Célula de carga com suporte direto Load Stand II
não é uma célula de carga tradicional.
O Load Stand II foi projetado para ser uma solução confiável e precisa de monitoramento e controle contínuo para o gerenciamento de inventário.
Por ser monolítico torna-se parte da estrutura do silo, desenvolvido para ser uma solução confiável e precisa para gerenciamento e controle de estoque.
Customizável
Soluções para flanges de formas únicas ou difíceis aplicações. Os suportes podem ser tão grandes quando necessário.
Reparável no campo
Sensores de fácil e rápida substituição – sensores individuais são fixados ao load stand e podem ser substituídos usando uma chave de fenda sem remover o suporte.
Design Monolítico
Exclusivo da Kistler-Morse, o Load Stand é instalado na parte superior e inferior da estrutura criando uma ligação mecânica segura.
– Capacidade de carga nominal pode ser até 453.000kg por ponto de apoio
– Fabricados para atender os Requisitos IBC (International Building Code)
– Imune às características do material como ângulo de repouso, umidade, compactação, vapores e pó.
– Recomendado para novas instalações de silos
– Mínimo serviço e dispensa manutenção preventiva
| Precisão Média | 0,08% |
|---|---|
| Tensão de Excitação | 12 a 30 VCC |
| Corrente de Excitação | 15 mA |
| Deflexão | (JAMES) |
| Integridade Funcional | 2x carga nominal |
| Integridade Estrutural | 4x carga nominal |
| Temperatura de Operação | -34 ° a 66 ° C – Modelo Padrão, -34 ° a 93 ° C – Modelo Alta Temperatura |
| Dimensões | consulte o catálogo |